qualquer merda vira moda

Blog de thamirisdepodeamo :thamiris móòréènáà, qualquer merda vira moda

olha affz shorts 

bom acho bonito mais  os estilista naum tem o que inventar nhe affzz

tata

quarta 09 fevereiro 2011 06:52 , em depoimentos



1 Fan


1 comentário(s)

  • mudanca Qua 09 Fev 2011 15:58
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho ridiculo esses shorts ...
    rsrsrsrsrs
    que horror , parece mais um trapo de que uma roupa rsrsrs
    quando eu vejo uma pessoa com isso na rua eu tenho pena !!!
    por que é muito mal gosto né verdade ???
    desculpe -me quem gosta masssssss essa é a minha opinião .
    rrsrsrsrssssssssrs
    bjsssssssssssssssssssssss
    minha linda


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.81.76.147) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para thamirisdepodeamo

Precisa estar conectado para adicionar thamirisdepodeamo para os seus amigos

 
Criar um blog